sábado, 18 de dezembro de 2010

Eu sou assim

Eu sou um pouco diferente da maioria da minha geração. Não gosto de ficar, quero namorar e apresentar ao pais, desfilar de mãos dadas na praça para todos verem, quero colocar "namorando" no orkut com 1 mês de relacionamento, com 3 já quero estar com aliança de compromisso na mão. Quero passar a tarde inteira deitado embaixo de uma arvore alisando o cabelo dela enquanto ela estar dormindo no meu colo. Quero ouvir os problemas dela e que ela ouça os meus. Não quero ser apenas um namorado mas também me tornar o melhor amigo. Mesmo que o relacionamento possa não ser pra sempre, quero tratar cada amor como se fosse o amor mais importante da minha vida, pois só se percebe que se perdeu a sua razão de viver quando é tarde demais. Por isso sou daqueles que amam cada detalhe, que brigam se ela cortou as pontas do cabelo ou se ela usa qualquer desculpa pra não ver-me. Cada detalhe é importante pra mim, cada instante é único e queria fazer de cada dia com ela especial, como se fosse o último dia de nossas vidas. Sou daquele tipo de pessoa que tenta fazer com que cada minuto seja eterno, que cada sonho juntos se torne inesquecível e que cada encontro seja o mais perfeito da história. Sou daquele tipo que se precipita em dizer "Eu te amo" antes da hora simplesmente por que é verdade e não percebe que há o momento certo pra se dizer e nem sempre esse momento é na hora que se percebe que encontrou a pessoa certa. Sou do tipo de cara com pensamentos rápidos que com um ano de namoro já pensa como será a vida maravilhosa de casados e que depois da primeira transa já imagina nomes pros filhos. Sou do tipo que quando escuta ela dizer que está triste, fica triste junto e se sente um completo imprestável por não poder trocar-lhe toda a tristeza por risos de coisas bestas. Sou do tipo que toda a noite, deitado antes de dormir, fica olhando o teto no escuro e enxergando o sorriso dela e consegue até ouvir sua voz, dando risadas e alegrando o coração. Sou do tipo que enquanto pra ela só tá rolando palavras de um cara que tem papo, pra mim já rola sentimentos surreais. Sou do tipo que quando ama, quer fazer dela a princesa de todos os contos de fadas, mas só nas partes boas como o de beijar pra acordar e claro, o felizes para sempre. Sou do tipo de cara que quando acaba um relacionamento, perde muito mais que uma ficante ou namorada, perdi parte de si. Sou aquele que nunca gosta pela metade. Enfim, sou um amante a moda antiga.

3 comentários:

  1. "... Um amante a moda antiga."

    ficou massa muleque, poucas pessoas fazem uma auto-análise tão bem . Parabéns .!

    - Parça sempre !

    ResponderExcluir