quarta-feira, 2 de março de 2011

Reflexão & Paixão

Hoje estou aqui para publicar um texto de um brother meu que resolveu colocar alguns pensamentos e declarações a disposição do público. Espero que gostem e se possivel, digam o que acharam. Enfim, vamos ao que enteressa:


' Esta madrugada estive pensando sobre o que de fato tem sido relevante para mim, a vantagem de pensar durante esse horário é que quase nunca algo tira sua atenção ou foco, mas acho que nunca, repito, nunca eu tive tanto medo quanto hoje. Medo de uma simples frase. Medo que a mulher da minha vida dissesse: GAME-OVER. Medo que não houvesse um "try again". Então, imagine um muleque que tenta ser homem, desesperado, um pierro apaixonado de 17 anos, gritando com o coração para que o protagonista das comédias-românticas de Hollywood, o Amor, conseguisse superar a razão e obter um tão desejado perdão.
Ashton Kutcher que me desculpe mas somente uma coisa pode fazer uma mulher mudar de idéia quando você faz que ela derrame lágrimas, e acredito que essa coisa seja o amor. Todos os homens são enfáticos ao declarar que mulheres falam muito e que são dramáticas demais, mas vamos a verdade nua e crua: o silêncio delas é muito pior, o fato de se mostrarem desanimadas, de não esboçarem sequer um sorriso enquanto você tenta fazer ela se sentir bem, isso sim, é uma tortura pra qualquer homem meu brother.
Mas afinal, como elas causam esse efeito? Elas chegam de um jeito delicado mas eficaz, mudando sua rotina, cancelando aquele futebol com os amigos, ou qualquer outro hobbie que o "macho-alfa" tenha em sua rotina. Qual o resultado disso? Uma transformação. Não sei dizer como minha namorada faz isso, mas não há nada que seja mais importante do que um sorriso dela pra mim, se tornou minha fraqueza, ao mesmo tempo que é a essência da minha força. São fatos que sempre existirão sobre as mulheres: se uma mulher faz algo que irrite um pouco o "manda-chuva" da parada, basta um olhar doce, um abraço e aquilo que outrora era irritação e falatório, transforma-se em abraços e beijos, deixando uma pergunta no ar: como ela consegue fazer isso comigo?
Simples, é isso que chamamos de amor, faz com que elas sejam a inspiração de nossos dias. Ao menos, quando afirmo isso, posso dizer que minha namorada é que me mantém motivado, a única garota que consegue errar com estilo, que é capaz de dominar o meu coração, que despertou em mim um sentimento tão bonito, que eu acreditava que não existia. E quem diria, esse lance de amor de cinema, existe mesmo, basta apenas que aquela mulher mostre a "garota de ipanema" que tem dentro de si. Ainda que alguns não acreditem no divino, em Deus, ou coisa do tipo, não posso acreditar que essa sensação causada pelo amor seja proveniente apenas de relações humanas. Há um algo mais, que faz com que ser chamado de "pau-mandado" pelos amigos, seja traduzido pela namorada como "melhor namorado do mundo" e isso faz toda diferença.
Certa vez li em algum lugar, que feliz é o homem que encontra uma mulher prudente, pois este, tem em suas mão o mais valioso dos tesouros, cujo nenhum ouro ou riqueza podem comprar. Cada vez que a garota que me paraliza, diz coisas como "eu te amo" ou quando no auge da minha estupidez, depois de um tremendo vacilo, ouço algo como "eu te perdôo", vejo a vida me bofetear mostrando que eu já encontrei o meu tesouro, um tesouro genioso, porém, adorável, teimoso ao mesmo tempo que maravilhoso, um tesouro que atende pelo nome de: K-L-E-I-C-Y K-E-L-Y, que para mim, será sempre a minha "branquela", minha doce donzela, com seu encanto e fascínio, minha eterna cinderela.'

By Pablo de Souza Moreira

11 comentários:

  1. E quando vai ser marcado a data do casamento?! Depois de uma declaração dessas, não casar não acredito mais em amor ^^
    Lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. agradeço em 1ª mão ao Sandeco, parça no PUPT em 2009, por ter cedido espaço aqui no blog .
    Agradeço a geral que tá lendo, que torce pela minha felicidade e da minha namorada e pow, comentem aí galera . Valew . Tâmo aí na Atividade. (y

    *-------* Kleicy Kely SZ

    ResponderExcluir
  3. Poxa AMOR que liindoo *--*
    Obrigadaaa por tudo. ´´Melhor Namorado do mundo´´. BEIJOSS ><

    ResponderExcluir
  4. ai mano, vc arrazou viu, isto é amor e que este amor jorre continuamente como as aguas das cataratas do foz do iguaçu. nunca pare de jorrar .... felicidades !

    ResponderExcluir
  5. eu qeuro um desses (':

    ResponderExcluir
  6. Torçoo muitoo pela felicidade, não digo só sua, mas de todos aqueles que passam por aqui e ficam a espera de um cara ou uma garota que faça sua vida mudar, que mesmo que seje por simples momentos descubra o que é o amor (:

    Bella Matos

    ResponderExcluir
  7. você ainda vai largar a kleicy e voutar pra min pablo.
    você sabe quem sou e você ainda me ama

    ResponderExcluir
  8. Kleiccy Keely Almeida MOREIRA xD20 de abril de 2011 às 21:19

    Ele TE AMA, si ele te amassi fazeria um pra voce e nao pra mim. Ha mais uma coisinhaa, o mal sempre volta para queles que o deseja.
    - Nenhuma pessoa com um dobro ou ate o triplo de INVEJA consegue abalar o nosso amor. Tem inveja pq sabe que perdeu seu valor. xD

    Te Amo Amor S2

    ResponderExcluir
  9. Sabriina Cabral de S. Mottaa6 de julho de 2011 às 13:18

    aaaaaah que trenziim mais liindo gente ! Esse meu primo é mt mt mt ... sei lá , ele é mt tdo ! [ rs ] . Oq eu posso dizer depois de ler isso é que : VOCE PRECISA CONHEÇER MEU NAMORADO PABLITO , DAR UMAS AULINHAS PRA ELE !!!! rs . e maais : QUE EU DESEJO TUDO , MAIS TUDO MEEEEESMO DE BOM PRA VOCES ! MTA FELICIDADEEE ! ...
    aaah ia esqueçendoo ...
    BEM VINDA A FAMILIA PRIMINHA !
    Beeeeeeijo !

    ResponderExcluir
  10. é mt lindo mesmo ! Pena q teve se afastar de seus amigos pra ficar com ela!
    Mais é assim q descobrimos os verdadeiros amigos
    Felicidades Pro casal ;S

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!!! Deu até vontade de chorar ...

    ResponderExcluir