segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Estive pensando em você e pensando em como te dizer coisas sem ser daquele meu jeito complicado, extremo e dramático. Não tive nenhuma idéia de como fazer isso, mas tive muitas idéias das coisas que eu quero te dizer. Não posso afirmar que não penso em algumas garotas, estaria mentindo. Porém, posso dizer que, não penso em nenhuma garota como penso em você. Não, sem romantismos quanto a isso. Não vou dizer que você é a que eu mais amo ou aquela que eu já não sou capaz de viver sem, não estou afim de aumentar as coisas mais do que o necessário. Você é a mulher que me faz pensar em amadurecer. Quero contigo uma relação adulta. Não entenda isso como um "você é a mãe dos meus filhos" ou qualquer clichê desses. Entenda isso como um "eu quero estar do seu lado na alegria e na tristeza", sem precisar de juramentos eternos. Quando estou com você, quero que o tempo pare. Quando estou com você, me divirto sem motivo lógico aparente. Você me faz dá sorrisos sinceros de criança, mesmo estando em silêncio, simplesmente me permitindo te olhar.Sem enrolar muito, eu sei muito bem que não posso te ajudar em tudo e as vezes devo perceber que você precisa de um tempo, mas esse tempo dói bastante. Estarei aqui por você quando você quiser ou precisar, só queria que soubesse que com você não quero ser a criança que brinca e depois fica de mal por qualquer besteira. Com você eu quero ser um alicerce, quero que me use pra xingar, para bater, para chorar, para gritar...se precisar disso. Não é apenas de bons momentos que se faz uma relação e com você eu quero uma relação completa, com dores e amores. Desculpe-me se as vezes não sei aonde errei ou não sei como concertar as coisas, desculpe-me se não sou o que você gostaria. Estou tentando aprender. Você me ajuda a me tornar o que quero ser para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário