sábado, 6 de fevereiro de 2010

Carta do perdão

Good life people, estão gostando do que estão vendo até agora ?
Cara, esses dias eu descobri as minhas duas maiores dificuldade em relação a escrever:
1 - Ter sobre o que falar da maneira como eu quero falar, não dá maneira que você ache certa.
2 - Evitar toda a gigantesca coletânea de conhecimento que tenho em mente para não fazer plágio
Provavelmente vou ficar menos ativo de agora em diante pois começarei uma nova etapa de estudos em minha vida mas nem por isso vou abandonar completamente o blog, sempre que possivel e a "insanidade" permitir posto algo aqui tá ?
Resumindo o lero-lero, desde ontem fiquei pensando em uma garota que é um passado "presente" na minha vida que irei lutar para que não suma do meu futuro. Então meio que seguindo a carta anterior, vou postar outra de minha autoria com grande participação de minha amiga LP. Confiram:

"Olha, você provavelmente está muito nervosa comigo, você tem os seus motivos.
Não vou pedir para você olhar o meu lado, eu errei.
É um fato.
Mas por favor, tente me perdoar, o que fiz foi errado, mas não era mentira quando dizia que te amo, nunca foi, eu realmente gosto de você.
Estar com você é estar preso por prazer.
Gostaria de te pedir, caso tudo que vivemos tenha significado alguma coisa, que fechasse os olhos e tentasse ver, não com os olhos e sim com o coração, onde eu estou: rindo por ter te magoado ou chorando por ter te machucado?
Eu pensei muito e refletindo sobre o assunto cheguei à conclusão de que se estivesse com qualquer outra garota seria indiferente, mas com você seria extraordinário.
Hoje, mais do que sempre, não sei olhar pra mim e não te ver ao meu lado.
Eu pensei em desistir, não por não ter coragem de lutar, mas por não ter mais condições de sofrer*.

Sinceramente, te quero muito mais que ontem e hoje, muito menos que amanha.
Não sei o que nos aguarda ou como será mas imagino como pode ser:
Nos vejo comemorando nossos sonhos, conquistando metas, enfrentando problemas e superando-os e mais que tudo, nos amando.
Hoje você é uma certeza na minha vida, e não sei como eu ficaria se isso mudasse.
Eu escondi meus sentimentos por tanto tempo, mas hoje confesso: eu sou seu admirador, seu pra sempre amigo, seu “pensador”, seu amante, seu sonhador.
De todas as coisas que eu poderia te dizer, somente uma se adéqua neste momento.
Obrigada por existir.
Talvez não mereça, mas caso puder me dar outra chance eu tentarei não desperdiçá-la com todas as minhas forças.
Eu não sou o príncipe encantado, isso infelizmente não pode ser.
Mas uma coisa eu falo, apaixonado por ti serei até morrer.
Peço perdão mais uma vez e repito: hoje eu te amo, ontem eu te amei e para todo sempre te amarei.

Me perdoa ?"

* = Frase de Robert Nesta Marley

5 comentários:

  1. Oo' insano ja disse, porem posteriormente esclarecido . ja sabe quem foi ...

    ResponderExcluir
  2. É realmente muito difícil escrever ultimamente com com o excesso de pensamentos 'gavetados' na cabeça.
    Já conheço boa parte de tudo que escreveu :B
    Tenho muitos textos guardados aqui que você me deu (mesmo quando não eram pra mim. rs).
    Queria saber pra quem é esse divino texto..
    Mas enfim, gostei do texto.
    Pra ser bem sincera o 'Anjos' está muito melhor.
    Mas continue, continue..
    Estou seguindo você ;)

    ahhh
    ia me esquecendo...

    Te amo, meu irmão (♥)

    ResponderExcluir
  3. Seem palavras...*-*

    ResponderExcluir
  4. Tem certas horas que nenhuma palavra é a suficiente para expressar tudo o que sentimos, sei o que vc sente, também ja passei por isso, e é tudo tão louco, um sentimento tão grande, uma coisa tão profunda que não conseguimos conciliar com o que se passa, o fato dela não estar ao seu lado agora, não significa que ela não esteve, ela sempre estara no lugar onde vc nunca conseguira tira-la, é uma coisa além de tudo do que se pode sentir, mas nunca tenha o medo de dizer eu te amo, me perdoe, nunca tenha medo de se entregar, de ir com tudo sem medo algum de tropeçar, apenas ande, lute, e quando tudo isso passar, faça com que cada momento seje único, como se cada beijo fosse o primeiro, e o amor, cada vez maior.

    ResponderExcluir