quinta-feira, 1 de abril de 2010

Diga NÃO!

Semana que vem volta a minha internet então voltarei a ativar efetivamente o blog.
Não estou com pensamentos para textos mas só queria dizer umas poucas palavras que vieram a minha mente graças a ajudinha da sempre sorridente Katiele:

"Por que que tem que ser assim ?
Por que temos que dizer "tudo bem" ?
Só por que isso sempre aconteceu ?
Acredito que a vida vai bem mais além.

Enquanto você se conforma em ser uma existência banal
Eu do meu lado, me supero pra ser um pequeno diferencial

A sua conformação é meu incentivo de SUPERAÇÃO!

Enquanto você se mantém parado para não se cansar ou sofrer
Eu fico motivado, não para rir ou ter pena de você
Mas para te mudar, pois eu sei que você nasceu pra vencer
E que seus sonhos virarão realidade, basta você querer

Diga NÃO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário