sábado, 10 de abril de 2010

Burla 001

To de volta. Vou colcar uns videos que eu amo e uns textos rapidos. Até a próxima povo.

“Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo.”
......V for Verdetta......


PAUSEM A MÚSICA AO LADO PARA ASSISTIR!

Legião Urbana - Teatro dos vampiros


"Ele gostava tanto dessas palavras começadas por in- invisível, inviolável, incompreensível- que querem dizer o contrário do que deveriam. Ele próprio era inteiro o oposto do que deveria ser. A tal ponto que, quando o percebia intratável, para usar uma palavra que ele gostaria, suspeitava-o ao contrário: molhado de carinho. Pensava às vezes em tratá-lo dessa forma, pelo avesso, para que fôssemos mais felizes juntos. Nunca me atrevi"
......Caio Fernandes de Abreu......


Jhonny Cash - Hurt

Nenhum comentário:

Postar um comentário